top of page

Quem Somos

Temos percebido que a maioria dos casais nas igrejas não recebe um acompanhamento específico para seus casamentos. Isso ocorre, em parte, porque a maioria dos pastores não dispõem de tempo suficiente para fazê-lo, não possui pessoas treinadas nem mecanismos, ferramentas e estruturas adequadas para esse ministério.

Quantos casais que você conhece recebem pastoreio e discipulado específicos para seus casamentos?
Quantos pastores e esposas?
Quando você e seu cônjuge passam por crises e conflitos, ou simplesmente planejam crescer em alguma área do casamento e da família, há outros casais amigos a quem vocês recorrem para receberem conselho, mentoria e apoio?

O projeto CASAL EM FOCO nasceu para suprir essa necessidade. Nosso foco é trabalhar com tudo que envolve a relação saudável, capacitação e restauração de casais em geral e casais pastorais. Nossa proposta não é proporcionar eventos ou cursos. Isso já existe em igrejas e denominações.  Queremos atuar onde tem havido uma grande carência, que é o  pastoreio de casais através de discipulado e mentoria em um contexto de grupos pequenos.  Queremos instrumentalizar o Corpo de Cristo nesse ministério e contribuir para o crescimento saudável da família e da Igreja.

VISÃO

Cada igreja com casais mentores
Cada família pastoreada

MISSÃO

Levantar uma geração de casais mentores e discipuladores, capacitados a se multiplicarem no cuidado pastoral de casais e família do Corpo de Cristo

Ficou interessado? Entre em contato com a gente!
bottom of page